Julho foi assim...

Publicado por S.A.M.B. | segunda-feira, 24 de Julho de 2017

PORTAL DA BAJOUCA
Durante o mês do julho, a SAMB voltou a colaborar com a sua arte musical para a animação de diversos eventos culturais.

No dia 14 de julho, foi inaugurada a FEIRIARTE 2017, organizada pela ABAD, e contou uma vez mais com a participação da Orquestra Filarmónica de Santo Aleixo (OFSA), que assinalou esta data entoando o Hino Nacional, perante a presença das autoridades oficiais. 
Nesse mesmo dia, a OFSA deslocou-se a Leiria para participar nos Concertos de Verão. Este evento decorre de 30 de junho a 1 de setembro, e todas as sextas-feiras à noite haverá boa música protagonizada ao vivo pelas bandas filarmónicas do concelho de Leiria.

No dia 16 de julho, no Festival d'Amor, na freguesia de Amor, houve lugar para mais um concerto da OFSA, desta vez em parceria com as vozes do Coro Polifónico do Oeste (Guia). 

A 22 de julho, a OFSA voltou a juntar-se ao Coro Polifónico do Oeste num concerto realizado nas Noites de Verão, na Guia.

Para o mês de agosto, a banda filarmónica prepara-se para animar algumas celebrações religiosas locais, com destaque para as festas de Santo Aleixo, a realizar na nossa freguesia da Bajouca.

Saudações musicais!
 
 

Agenda de Eventos

Bajouca na Rede